ativismo, poesia e o que mais eu quiser.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

4 Peitos aos 4 Ventos














"Quatro peitos aos quatro ventos
Profusão de línguas e sentidos
Três peles e sabores, dissabores e suores
Vejo um par de olhos abertos, que me olham
Vejo outro fechado que me abocanha
O que me olhava se fecha quando abocanho
O outro se abre quando estapeio
Me molha as entranhas tamanho devaneio...
A trindade, perversão perfeita
Forma equilátera, equilátego
Em ângulos de sexos e bocas
Flores da vida em meu canto e em meu falo
Falam gemidos três vozes de bocas cheias
Pluralidades diversas, devassas, famintas, devotas
Meu coração reparto, ofereço as metades
Meu sêmem uno à meladas vaginas
E bato e apanho, carinham ferinas
Meu sangue escorre, 'bebam meninas'"


  D Pendragon

2 comentários:

  1. De todos os que já tive oportunidade de ler
    esse é o que mais me fascina...

    ResponderExcluir

...ou cale-se para sempre...