ativismo, poesia e o que mais eu quiser.

sábado, 21 de maio de 2011

Agreste - Dario Pendragon

"Inferno
Imagens confusas... sobrepostas... opacas e brilhantes... Nítidas e obscuras...
Obscuras e brilhantes... como um vulto de costas para o Sol
Nítidas e Opacas... matéria e espírito
Confuso.. como quando não sei se amo ou odeio
A fúria é terrível !

Mil dragões dentro do meu peito.... quero morrer pra entender a vida...
...e minha vida é você! Mas se não podes morrer, minha eterna, viverei o infinito em te sofrer...

Quando o fogo me congela o âmago, a dor é tamanha que a lágrima não sangra, mas toda água é minha sanha, com a qual a vida é ganha, vida que com as mãos me apanha, e que por ti sustenta meu viver tão trôpego.
Quando a dor me toma, é tanta que a lágrima seca no umbral das portas da alma, pela agrura da face esturricada, espesso que calcina à sutileza da tua luz, e não se apieda umedecendo com vida a seca da morte de não te ter minha.

Ah Deus,Deus... misericórdia !!!
Eu quero o arbitrário do perdão dos meus pecados,
Eu quero a injustiça de merecer você,
Pois realizo a obra mágica, Grande Arcano,
Sendo somente eu pequeno e arfante,
Possuidor do sentir que se agiganta a tudo,
Te amando só não mais que a vida,
Querendo mais viver pra mais te amar."

2 comentários:

  1. Te amando só não mais que a vida,
    Querendo mais viver pra mais te amar."

    ...

    cê ainda mata alguém assim!
    Parabéns tio chato que mais amo no mundo!
    seu blog tá mais que recomendado!

    ResponderExcluir
  2. Ai q amorzinho vc, Mandinhaa...
    Mas antes matar que morrer, ne ?? rsrs

    ResponderExcluir

...ou cale-se para sempre...